Menu

CONTINUA O MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA EM FOZ DO IGUAÇU Destaque

 

O Mutirão de Catarata faz parte do Mutirão Paranaense de Cirurgias Eletivas e é organizado pela 9ª Regional de Saúde e Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

Essa semana começou movimentada no Poliambulatório Nossa Senhora Aparecida, localizado no Porto Meira, em Foz do Iguaçu.
É que está acontecendo a nona etapa do Mutirão de Catarata que faz parte do Mutirão Paranaense de Cirurgias Eletivas, organizado pela 9ª Regional de Saúde e Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (HMFI).

Segundo o médico Roberto Cacciari Filho, diretor técnico da Cristalink, para esses três dias (21,22 e 23) estão previstas 600 avaliações e 350 cirurgias.

“A novidade é que estamos ampliando os atendimentos aqui em Foz do Iguaçu, onde iremos começar a realizar consultas de óculos regularmente e tratar outras patologias como o glaucoma e retinopatias”, comemora Cacciari.

A empresa utiliza materiais importados e já realizou 2,5 mil cirurgias oftalmológicas no Estado em 2016. O mutirão começa cedo, a partir das 6h00 e segue até às 18h00. A próxima etapa deverá acontecer na última semana de março.

(Assessoria de Comunicação/HMFI)

 

voltar ao topo